Você tem coragem de viver seus talentos?

97772cd1fde1c0e3f1fe1c75f85976a8

Onde você seria capaz de chegar, como seria a sua vida e o que você experimentaria se você se conectasse profundamente com sua  essência, talentos e paixões?

Eu acredito que a abundância está diretamente relacionada à nossa capacidade de sermos abundantes de nós mesmas para com o universo. E é aí que mora o desafio. A gente trava e guarda a nossa melhor parte na gaveta, tentando ser algo comum e aceitável.

Pense em algumas pessoas bem sucedidas que você conhece – não apenas no quesito dinheiro, mas no sentido de ter um estilo de vida bacana, feliz, leve. Essas pessoas geralmente estão fortemente comprometidas e engajadas com suas paixões, com as coisas que acreditam, com o que faz sentido para elas.

Elas não deixam de investir em projetos por acharem que não irão dar conta. Por serem inovadores demais. Por seus dons e talentos não terem tanto status socialmente. Por pensar que arte não é carreira. Que não se doa amor sem a garantia de recompensa. Que empreender é difícil. Que viver em outra cidade não dá certo. Que gerenciar seu próprio tempo é bom demais para ser verdade. Que ser apenas elas mesmas não seria bom o bastante para serem amadas e recompensadas – inclusive, economicamente.

Pessoas bem sucedidas se expressam e se revelam de forma inteira, abundante. Não se sub-aproveitam e muito menos ridicularizam ou desvalorizam o que têm a oferecer para o mundo.

Ou seja, não aceitam menos do que o seu coração pede, mesmo que esse pedido fuja um pouco do convencional, do que a nossa mente diz que é possível ou não.

Enquanto a gente não sai da caixa e para de rotular o que é certo/errado, legal/sem noção, perdemos a oportunidade de explorar um tesouro interno que se chama autenticidade e que poderia tornar nossa vida infinitamente mais colorida, interessante, vibrante e preencher com amor próprio aquele sentimento de vazio interno que surge com frequência quando estamos desconectadas da nossa essência.

——- Então, aí vai umas dicas para abandonar as desculpas e se escutar.——–

# Quais são as pequenas coisas que te despertam PAIXÃO?

# Responda a pergunta ISSO ME FAZ BEM criando uma lista

# Responda a pergunta ISSO ME REPRESENTA criando outra lista

Como você irá trazer mais disto para a sua vida?

Espero que essas perguntas simples te ajudem a chegar mais perto da vida que você deseja ver manifestada! 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *