03 Hábitos para transformar sua energia essa semana

1

 

Nas últimas semanas, venho passando por um forte processo de desapego do que não serve mais (trabalhos, emoções, comportamentos, coisas materiais, situações que me incomodam) e um desejo INTENSO por renovação.

Por trabalhar com desenvolvimento humano, estou sempre em contato com livros, conteúdos motivacionais, postagens inspiradoras de pessoas que admiro, vídeos bacanas no youtube, etc, etc, etc.

Em momentos de transição como o que estou vivendo, onde o “velho” se dissolve mas o novo ainda não se estabeleceu, conteúdos assim são realmente muito inspiradores e acendem uma fagulha de luz no meu dia a dia.

Massss, por algum motivo, geralmente eu fechava as redes sociais, voltava para as minhas atividades diárias, e perdia toda e qualquer conexão com aquilo que havia se acendido dentro de mim. 

Você sabe como é isso?

Compartilhamos frases transformadoras, textos bonitos, mas nos bastidores, na vida prática (que é o que REALMENTE importa!!!), o quanto estamos conseguindo sair da ILUSÃO da teoria e vivenciar essa mudança de consciência nas pequenas situações do dia a dia?  

Como se manter positiva, com energia, otimista, criativa e corajosa quando o trânsito está infernal, quando o trabalho te desafia demais ou quando tudo o que você deseja parece estar correndo pra bem longe de você?

Eu vinha tentando manifestar algumas situações diferentes na minha vida, e mesmo tendo consciência do que eu queria, o que eu não queria continuava se manifestando muito forte enquanto realidade.

Eu tinha – e muitas vezes ainda tenho – uma sensação clara de que, por mais esforço que eu empreenda, minhas ações trazem pouco ou nenhum resultado.

Comecei a colocar mais atenção na minha VIBRAÇÃO e me dei conta que, durante o dia, trabalhava duro para conquistar os meus desejos, me esforçava muito no plano material (o problema não estava aí!), MAS estava envolvida em uma rede de pensamentos de dificuldade, drama, limitações e cansaço mental.

Pensava 1 minuto a respeito do que queria, e 10 minutos em todas as coisas que poderiam não funcionar. Essa era a energia que estava alimentando. Esta era a realidade que estava escolhendo inconscientemente pra mim, através da vibração das minhas emoções de medo e não merecimento.

A partir deste clique interno , dei início à novos hábitos que estão me guiando e me permitindo, na prática, estar diariamente mais alinhada, ter controle sobre a minha ENERGIA, me curar de antigas crenças e principalmente escolher como quero me sentir em cada situação que vivo.

O que você está sentindo agora, manifesta a sua realidade de amanhã. Portanto, a responsabilidade é sempre SUA.

Esse é o material que compartilho com você hoje  Dicas simples para entrar em ação, sair da ilusão da teoria e começar a manifestar um novo campo de possibilidades!

* Este texto faz parte do Curso online e gratuito I N S P I R E abundância. Inscreva-se aqui para receber o material completo. 

PDF

111

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *